sexta-feira, 18 de abril de 2008

Stuck in a moment...U2


:::Parada em um momento:::

Eu ouço através dos seus ouvidos
E através dos seus olhos eu posso ver...

E você é uma boba assim ao se atormentar como faz,
Eu sei que é duro, e você nunca consegue o bastante
Daquilo que você realmente não precisa nesse momento...
Ai, oh, ai!

Você tem de chegar a um acordo consigo mesma,
Você ficou presa a um momento e não consegue sair dele.
Oh, amor, olhe prá você agora:
Você está presa a um momento e
não consegue sair dele...

Eu estava inconsciente, meio adormecido,
A água é tépida até que você descobre o quanto é profunda.
Eu não estava pulando... para mim, foi uma queda,
É um longo caminho prá baixo, até o nada mesmo...

Você tem de chegar a um acordo consigo mesma,
Você ficou presa a um momento e
não consegue sair dele.
Não diga que mais tarde ficará melhor,
Agora você está presa a um momento e
não consegue sair dele...

E se a noite se exceder
E se o dia não durar,
E se nosso caminho titubear
Ao longo da passagem pedregosa...

E se a noite se exceder,
E se o dia não durar,
E se o teu caminho titubear
Ao longo desta passagem pedregosa,
É apenas um momento,
Este tempo passará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário