sábado, 19 de abril de 2008

Eu acho que essa Melância já tá podre....e coitada aprodeceu tão nova..


:::A Folha Online conversou com a Mulher Melancia. Confira o bate-papo:::

Folha Online- Por que você faz tanto sucesso?
Andressa Soares, a Mulher Melancia- Os homens dizem que é por causa do meu bumbum. Já as mulheres dizem que é por conta da minha simpatia.

Folha Online- Acontece sempre esse tumulto onde você vai?
Andressa Soares- Ixi! É em todo lugar. Fui lançar a revista no Maracanã, no Rio, e também foi assim. Quando fiz as fotos [feitas por João Bispo na favela Tavares Bastos, no Rio] também teve muito curioso, inclusive os policiais do Bope [Batalhão de Operações Policiais Especias da Polícia Militar do Rio, que fica próximo à favela].

Folha Online- Qual tipo de cantada você costuma escutar?
Andressa Soares- A que eu mais escuto é essa: 'Dessa melancia eu como até o caroço' (risos).

Folha Online- O que você achou da Preta Gil citar você ao dizer que ela é a Mulher Rodízio?
Andressa Soares- Eu achei o máximo ela falando aquilo! Considerei como uma homenagem. Mas já tem 'mulher melão' e 'mulher maracujá'. Estou lançando moda.

Folha Online- O que você fez com o dinheiro que ganhou?
Andressa Soares- Eu comprei uma casa pra mim, onde estou morando com minha família.

Folha Online- É verdade que você sempre teve vontade de posar nua?
Andressa Soares- Desde os cinco, seis anos, eu passava nas bancas de revistas e ficava encantada com aquelas mulheres poderosas e dizia: mãe, um dia eu vou ser capa da 'Playboy'.

Folha Online- Você pretende mudar alguma coisa no seu corpo?
Andressa Soares- Já tenho silicone nos seios e não quero mexer em mais nada. Não vou gastar meu dinheiro com isso. Só faço alguma operação se conseguir patrocínio da clínica.

Folha Online- Qual parte do corpo você mais gosta? E qual você menos gosta?
Andressa Soares- A que eu mais gosto é o meu rosto. Já eu detesto o meu pé.

Folha Online- Você tem apenas 20 anos. O que imagina que vai acontecer no futuro?
Andressa Soares- Vou cantar funk, acompanhada por dois dançarinos e um DJ. Quero fazer uma música que tenha tudo a ver comigo. Além de dançarina, eu sou cantora...


:::Folha On Line:::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário