
Charan, o marido de Omkari, juntou todo o dinheiro que tinha para pagar o tratamento; vendeu suas terras, seus animais, e juntou a poupanças de toda sua vida.
- Por fim tivemos um filho varão, o tratamento custou uma fortuna, mas o nascimento de um "macho" valeu. Já posso morrer feliz", disse o papai-avô feliz.
Os gêmeos que nasceram de forma prematura são saudáveis e não inspiram cuidados médicos além dos normais.
O surpreendente do assunto é que a dona Omkari não está certa se tem ou não 70 anos. É que nunca ninguém registrou a data de seu nascimento e por isso é através dos acontecimentos político-sociais da história hindu que ela deduz sua idade.
Assim é como Omkari se converte na mãe mais idosa do mundo, cujo recorde anterior pertencia à romena Adriana Iliescu, que em 2005 deu a luz com 66 anos.
Depois de ficar sabendo do fato, dona Omkari disse:
- "Se sou a mãe mais velha do mundo ou não, não tô nem ai. Eu só quero ficar com meus bebês e cuidar deles enquanto ainda posso".

Via:http://www.mdig.com.br
Não importa a idade da mãe, cada vez que nasce um bebê é um milagre a mais na nossa vida,pena que não são todas que pensam assim que bom serias que todas as crianças tivessem um lar para morar uma mãe para te dar amor e um beijo de boa noite.Adote um filho e de amor aqueles que mais precisam.Essa mãe não esta se importando com o record ela só quer saber em criar seus filhos enquanto pode.Parabens mamãe e parabens para todas as mamães que amam seus filhos e cuidam deles com amor.
ResponderExcluir