quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Vovó dá à luz gêmeos e torna-se a mãe mais idosa do mundo

Apesar de seus 70 anos, Omkari Panwar, esposa de um agricultor aposentado, deu à luz um menino e uma menina, e transformou-se na mãe mais velha do mundo. A idosa, que já tem duas filhas adultas e cinco netos, teve uma menina por parto normal e um menino por cesárea.







Charan, o marido de Omkari, juntou todo o dinheiro que tinha para pagar o tratamento; vendeu suas terras, seus animais, e juntou a poupanças de toda sua vida.

- Por fim tivemos um filho varão, o tratamento custou uma fortuna, mas o nascimento de um "macho" valeu. Já posso morrer feliz", disse o papai-avô feliz.

Os gêmeos que nasceram de forma prematura são saudáveis e não inspiram cuidados médicos além dos normais.

O surpreendente do assunto é que a dona Omkari não está certa se tem ou não 70 anos. É que nunca ninguém registrou a data de seu nascimento e por isso é através dos acontecimentos político-sociais da história hindu que ela deduz sua idade.

Assim é como Omkari se converte na mãe mais idosa do mundo, cujo recorde anterior pertencia à romena Adriana Iliescu, que em 2005 deu a luz com 66 anos.

Depois de ficar sabendo do fato, dona Omkari disse:

- "Se sou a mãe mais velha do mundo ou não, não tô nem ai. Eu só quero ficar com meus bebês e cuidar deles enquanto ainda posso".






Via:http://www.mdig.com.br

Um comentário:

  1. Não importa a idade da mãe, cada vez que nasce um bebê é um milagre a mais na nossa vida,pena que não são todas que pensam assim que bom serias que todas as crianças tivessem um lar para morar uma mãe para te dar amor e um beijo de boa noite.Adote um filho e de amor aqueles que mais precisam.Essa mãe não esta se importando com o record ela só quer saber em criar seus filhos enquanto pode.Parabens mamãe e parabens para todas as mamães que amam seus filhos e cuidam deles com amor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário