
Se essa moda pega...
Grife até nos olhos
Maria Beatriz Gonçalves Estamos acostumados com belas roupas e acessórios dos mais diversos que são lançados pelas grifes mais bombadas do planeta, mês a mês. Mas quem poderia imaginar que a nova aposta da Dior seriam as lentes de contato? Pois é. A marca, que é mais conhecida pelas roupas, perfumes, makes e bolsas, decidiu colocar seu logo até na íris dos consumidores!A criação de John Galliano para a Dior Eyes tem lá suas inovações, já que cria um círculo preto e dourado na íris que promete ressaltar a cor natural dos olhos, dando aquele brilho a mais. O problema é que no canto externo vêm impressas as iniciais da marca.
Tecnologia à parte, a impressão é que o acessório inusitado será um sucesso entre as chamadas fashion victims ao redor do globo – e só entre elas – afinal, quem quer sair por aí desfilando o logo da Dior dentro dos olhos? Bizarro.
Via:http://revistacriativa.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário