quarta-feira, 18 de novembro de 2009

:::Razões de Viver:::



Vida!
É um constante recomeçar...
O que antes eu acreditava
Era precisamente o contrário.
Acrescentei experiências...
Poesias de um passado
Nas páginas do meu diário.

Sou sentimentos e desejos...
E eles parecem ter a intensidade
Desse sol que me envia luz.
E posso ignorar preconceitos
Encaro o mundo de verdade
Por um futuro que me seduz.

Adiciono esperança a min’alma
Para conjugar o verbo amar...
Sei...também acumulo dores!
Mas tendo o céu perto da minha mão
Sendo vontade de ser e viver...
No que mergulhar...Serei paixão!

É pressentindo o que me fará sorrir...
Que não mais aprisiono, sonhos no olhar.
E com coragem irei prosseguir...

(Rita Costa - 30.0306 - Rio de Janeiro/RJ)
Alma de Poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário