segunda-feira, 16 de novembro de 2009

:::A palavra Amor:::


"Eu sei que é amor e sinto pra valer..."
Sim, eu sinto pra valer... e sabe que amor é esse? O AMOR PRÓPRIO que é o maior e melhor do mundo! Está sendo em primeiro lugar de 'ontem' em diante em minha vida! As coisas boas se abrem à nós a partir do momento que de dentro para fora conseguimos permitir. Me permito batalhar por um futuro tranquilo, me permito acreditar em um hoje muito melhor do que ontem, me permito amar e ser amada, me permito ser feliz nas simples coisas, me permito voltar a enchergar e me fazer enchergar como realmente sou, vendo o lado bom das coisas na vida e com sede de viver mais e cada dia melhor! A alegria retornará de vez, meu lado crinaça está aflorando novamente só que desta vez com a maturidade que o tempo vem me mostrar.
Quando temos afinidades com alguém que se torna essencial em nossa vida, a convivencia se faz necessária e a ausência dói tanto, que chega a dilacerar o coração que tenta bravamente lutar contra a razão, se decepcionando de fato quando perde essa batalha. Ao meu ver [hoje] devemos viver um dia de cada vez, porém, é inútil levar em consideração apenas as diferenças e não se dar conta dos pontos que aproximam dois corações, dois seres humanos com defeitos e qualidades. Apenas os que se rendem ao amor, deixando para trás os medos, decepções e tristezas do passado, se dão realmente a chance de ser feliz, quero sim, pertencer a este grupo, desejo a felicidade plena e a permito entrar em minha vida, a partir de !
Helô®  Do:: Viver ultrapassa todo entedimento::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário