sábado, 12 de dezembro de 2009

Só para meninas...

 Ponha seus discos para tocar...



Três passarinhos, pousaram em minha janela
E me disseram que não preciso me preocupar
O verão veio que nem canela, tão doce...
Garotinhas pulavam corda no concreto

Talvez às vezes, damos mancadas, mas tudo bem...
Quanto mais  as coisas parecem mudar,
mais elas continuam as mesmas...
Oh, não hesite

Garota, coloque seu som para tocar,
me diga sua canção preferida
Vá em frente, solte os cabelos
Jeans safira e desbotado, espero que alcance seus sonhos
Apenas vá em frente, solte seus cabelos

Você se encontrará em algum lugar, de alguma maneira...

Azul como o céu, bronzeada e sozinha
Bebendo chá no bar ao lado da estrada
(apenas relaxe, apenas relaxe)

Não deixe aqueles garotos te fazerem de boba...
Vá e ame aquele penteado afro

Talvez algumas vezes, nós sentamos medo, mas tudo bem
Quanto mais você continua a mesma,
mais eles parecem mudar
Você não acha isso estranho?

Garota, coloque seu som para tocar,
me diga sua canção preferida
Vá em frente, solte os cabelos
Jeans cor safira desbotado, espero que consiga realizar seus sonhos
Apenas vá em frente, solte seus cabelos

Você se encontrará em algum lugar, de alguma maneira

Aquilo era mais do que eu podia aguentar,
Perdoar só por perdoar
Passava noites acordada
Achei que era mais forte...
Quando você var perceber,
Que nem precisa mais continuar tentando...?
Faça o que você quer

Garota, coloque seu som para tocar,
me diga sua canção preferida
Vá em frente, solte os cabelos
Jeans cor safira desbotado, espero que alcance seus sonhos
Apenas siga em frente, solte seus cabelos


Você se encontrará em algum lugar, de alguma maneira...


Corinne Bailey Rae ( Vagalume)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário